Equipe de Handebol Feminino, Campinas/Concórdia/ACH recebe presença de Secretário de Esportes de Campinas na partida da final dos Jogos Regionais de Americana.

“JOGÃO”. Honrando essa palavra comum em diálogos de torcedores de todo o Brasil e do mundo, a equipe de Handebol Feminino de Campinas – ACH, enfrentou a Equipe de Americana e ofereceu um ótimo programa de lazer para os moradores de Americana e aos apaixonados por handebol.

A ACH teve uma ótima apresentação no primeiro tempo, tendo êxito em todos os fundamentos. Defendendo e atacando, conseguiram até abrir uma vantagem de quatro gols no primeiro tempo e sair para o intervalo na frente no placar. Infelizmente não conseguiram manter esse mesmo ritmo no segundo tempo, ocasionando a virada e vitória da equipe da casa.

Os comentários durante e após o jogo são a resposta da alta qualidade do jogo e  o nível das atletas de que o handebol merece uma atenção maior. E isso não poderia acontecer sem o apoio da Prefeitura de Campinas, do Clube Concórdia, FIEC, Faculdade Anhanguera, Colégio Doctus, OMEGA, a marca Kempa, e da dedicação e trabalho duro das atletas da ACH e comissão técnica.

O trabalho continua! Agradecemos a todos que lá compareceram e aos que gostam e apóiam a equipe da ACH, e convidamos para prestigiar o próximo jogo pela Liga de Handebol do Estado São Paulo às 9:00 horas no Clube Concórdia em Campinas.

FOTO – Premiação da Equipe de Handebol Feminina com presença do Secretário de Esportes de Campinas Fernando Vaz Pupo e seu assessor Carlinhos Archioli.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s