PROJETO HANDEBOL CAMPINAS FOMENTA SELEÇÃO BRASILEIRA UNIVERSITARIA

As atletas de quadra Thaís Nascimento de 24 anos e Patrícia Sheppa de 22 anos, do projeto da ACH Handebol Campinas brilham com as cores brasileiras em terras Húngaras.

O grupo da ACH está muito feliz pelas atletas, pois, isso reflete o comprometimento e dedicação de todos, a nossa modalidade e aos nossos objetivos, as atletas merecem esse reconhecimento, pois, vem se dedicando muito ao trabalho, diz a técnica Jaqueline Alves.

Thaís Nascimento além da jornada acadêmica na UNIP ( paga seu curso integralmente), onde cursa Educação Física, trabalha como educadora do esporte no PST, e treina a noite na ACH, defendendo campinas nos jogos oficiais, igual dedicação de Patrícia Sheppa, que estuda na FAC no curso de Educação Física ( bolsa 100% oferecida pela pela faculdade) e também trabalha no PST, tendo seus treino a noite pela ACH.

Acho importante que o Brasil se organize com as seleções Universitárias na modalidade, pois, nossos atletas merecem manter-se desenvolvendo no esporte e paralelamente dedicar-se a sua formação acadêmica, inseridos assim futuramente no mercado de trabalho. Damos muito importância a essa questão em nosso projeto, e incentivamos ao máximo a carreira Universitária de nossas atletas.

As bolsas oferecidas pelas faculdades FAC e Veris/Metrocamp, vem de encontro com nossa filosofia de trabalho, esperamos ser contemplados com mais bolsas para podermos contribuir ainda mais com a formação dessas jovens campineiras talentosas, diz a técnica Jaqueline Alves.

“Gostaria de agradecer a todas as meninas da ACH, pois foi com a ajuda delas  que eu consegui estar aqui hoje, e que to aqui defendendo de corpo e alma a seleção e cada uma delas.”

Diz Thaís Nascimento diretamente da Hungria.

Nosso muito Obrigado a todos os empreendedores que acreditam em nossos projetos sociais e esportivos.

Esse presente é para todos!

Grupo ACH Campinas Handebol

CAMPEONATO MUNDIAL UNIVERSITÁRIO

LOCAL: CIDADE  Nyiregyhaza na  HUNGRIA

PAISES PARTICIPANTES: BRASIL, REPÚBLICA THECA, HUNGRIA, TURQUIA, JAPÃO, ROMENIA, POLONIA.

IDADE MÁXIMA: 28 ANOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s